1° Trabalho - Casa Simples

Por: viniarqu3d  

Em: 30/03/2009 01:52

Salve salve Galera da 3d1, mas uma vez eu aqui postando meus humildes trabalhos, hehe Uma casinha simples, fiz pra teste, notem que está faltando o telhado, ainda não sei modelar telhados mto bem, e por enquanto resolvi postar aqui. Quando tiver mais cenas eu coloco no site. Agradecimento a todo pessoal do site que vem me dando essa força aee. vlw !! Max2009 + Vray + Ps
viniarqu3d! tenta melhorar a calçada e o asfalto! nao sei se tem meio fio mas se tiver ta com o mesmo material da calçada! os vidros estao estranhos! e a grama vc pode colocar um displacement nela! arruma o uvwmap de todos os materiais! ja que nao fez telhado tenta colocar uma imagem de telhas! tem muitos tutoriais aqui na 3d1 da uma olhada tem muita coisa que pode te ajudar! para que ta começando ta ficando legal! mas tenta trabalhar melhor a cena! é isso ai! ta ficando bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
viniarqu3d???? kkkkk fala sério rsrsr e ai velho belezera?? cara por acompanhar tuas modelagem desde o principio esta ai ta filé é só segui q o nosso amigo Dellos-br falow q tu vai se da bem abraços
viniarqu3d - muito simpático seu projeto, o céu ficou massa, hehe. Acho que a garagem poderia ser maior. O paisagismo está deixando a desejar, as palmeiras estão cinza. O lance do telhado é fácil, basta aplicar textura de telhas no diffuse, e aplicar no telhado, depois cê copia essa textura para o displace, como instance. Ae é só dosar o displace, para a textura dar um alto relevo legal, simulando assim, telhas de verdade. Não fica tão legal como telhas físicas, mas já dá um tcham!! Aqui no site vc consegue arrumar modelos de telhas, caso queira experimentar dessa forma de fazer, ok? Bom, quanto à grama, faz uma busca aqui no site, que tem uma grama aqui legal, muito legal!! A danadinha é tão boa que nem precisa de displace, ae tem que saber o tiling certinho ou fica muito esquisita, mas como é uma externa, dá para ir testando sem medo. No mais, é só ir seguindo também os conselhos já dados pelo amigo Dellos-br. Resolvendo essas questões, já sentirá orgulho do seu trabalho, eu agarantchio, hehehe. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei bastante, arruma o que os amigos comentaram que vai ficar muito boa, minha critica vai para os coqueiros e as plantas, os coqueiros estão meio sem vida e as plantas artificiais. Plantas são dificeis de modelar, nem todo artista as modela. Há varios tutoriais na internet de modelagem de plantas, e tambem modelos prontos. Abraco;
hehehe blz pessoal vou ajeitar a cena, obrigado galera um dia eu chego lá !!!
O pessoal já disse quase tudo, mas acrescento mais duas sugestões: as vegetações em 3d ficam muito "mentirosas" quando são repetidas como se fossem carimbos, vale a pena com o scale aumentar uma, diminuir outra, dar um rotate diferente em cada uma, etc. Assim gera um movimento e uma diferenciação mais realista. O carro é outra coisa para tomar cuidado, na mesma cor da casa fica estranho... seria legal algo neutro tipo um prata ou branco (eu evito cores como vermelho porque chamam mais a atenção do que a casa). Mas é isso aí, tá no caminho.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
viniarqu3d, segue o que a galera falou que vai melhorar muito. Espero mais up's. Abraços.
O primeiro trabalho agente nunca esquece.... rs. está quase magnífico...por ser o primeiro.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.