Interna para avaliação

Por: rodrigofsouza  

Em: 30/03/2009 12:44

E aí galera belezinha. essa é minha primeira imagem interna postada aqui no site. peguei esse ambiemte aqui no site na seção de modelos para treinar mapeamento e iliminação. fiz umas mudancinhas rss mas tá aí. podem mandar ver...todas as cristicas serão bem vindas.
Tá tudo bom rs ... tá ótima a cena, so falta um background e mudar a planta aí que ficou estranha , mas quanto ao resto , iluminação e texturização tá tudo ótimo. Se alguém disser o contrário nesses quesitos será intriga da oposição ... rs rs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Parabens pelo trabalho, a planta realmente esta estranha... Mais uma vez parabens
essa cena é originalmente de um grupo de estudo do thiago! fiz ela a mais de um ano! e gostei mais da sua que da minha! :) ta ficando muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito massa! Pode diminuir o tamanho do puxador e a planta do vaso esta muito artificial. Abraço
Valeu pelo comentários. a planta realmente não ficou legal mas como eu estou começando na área não muitos blocos principalmente de plantas, essa eu inseri do proprio Max mesmo..rs..só pra não deixar aquele canto vazio. se vcs puderem me ajudar nisso me indicando algum site que tenha plantas para download e outros componentes tbm agradeceria muito.
Parabéns, a iluminação ficou ótima.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.