Consultório dentário

Por: victorribeiro  

Em: 31/03/2009 00:16

Fala galera, eu praticamente sou novo aqui no forum, costumo expor meus trabalhos muito no cgtalk.org. Bem, de qualquer forma sempre passo por aqui para conferir os ótimos trabalhos da galera, me atualizar com notícias de 3D, ver alguns tutoriais... Acabei com vontade de me registrar a postar alguns dos meus trabalhos por aqui também, espero que tudo bem. Essa imagem é meu ultimo trabalho, um consultório dentário; foi bem divertido fazer essa cena por quê ela gira em torno da cadeira de dentista, que ao contrário dos objetos de decoração, foi modelada por mim. Passei algumas boas horas colocando detalhes, fios, tubos, botões... enfim, me divertí á beça. Espero que gostem do resultado final. Abraços, Victor Ribeiro
1º Seja bem vindo!! gostei muito cara lindo cromado la em cima abraço ;)
Seja bem-vindo! Ficou bem legal. Achei a cuba da pia meio pequena, mas não desmerece em nada a cena, o vidro da divisória e o metal dele ficaram muito bons. A cadeira vc modelou ? (a do dentista)
www.maquetes3d.weebly.com
gostei muito também. bem vindo.
ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala galera, muito obrigado pelos comentários. ricardo_duarte: Então cara, modelei sim. Amanhã de tarde eu vou postar uma imagem da cadeira pro pessoal dar uma olhada. Abraços,
Fala galera, como eu tinha prometido, segue aí o modelo da cadeira de dentista. A cadeira está pre-rigada e pode ser facilmente posicionada na cena ou até mesmo animada, como pode ser visto na animação abaixo. Abraços, Victor Ribeiro http://victorribeiro.cgsociety.org
Parabéns, você modela muito bem. A iluminação e os materiais da imagem também estão ótimos.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos Fernandes Sachs: Muito obrigado cara, fico feliz que tenha gostado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.