Fala galera, eu praticamente sou novo aqui no forum, costumo expor meus trabalhos muito no cgtalk.org.
Bem, de qualquer forma sempre passo por aqui para conferir os ótimos trabalhos da galera, me atualizar com notícias de 3D, ver alguns tutoriais...
Acabei com vontade de me registrar a postar alguns dos meus trabalhos por aqui também, espero que tudo bem.
Essa imagem é meu ultimo trabalho, um consultório dentário; foi bem divertido fazer essa cena por quê ela gira em torno da cadeira de dentista, que ao contrário dos objetos de decoração, foi modelada por mim. Passei algumas boas horas colocando detalhes, fios, tubos, botões... enfim, me divertí á beça.
Espero que gostem do resultado final. Abraços,
Victor Ribeiro