estudo iluminaçao

Por: Fabio  

Em: 31/03/2009 08:00

Pessoal , criei essa pequenina cena pra poder estudaruma iluminaçao externa em uma cena interna ...ou seja uma luz do dia , esse primeiro momento peguei uma dica de um colega aqui da tresd1 colokei uma vray light virada contra um plano para rebater a iluminaçao...com isso gerou uma sombra mais suave ....e peguei uma configuraçao de uma cena da evermotion tambem... porem , ainda noto que tenho que melhorar umas partes , como a mesa , que nao parece estar na cena , eo armario que ficou lavado .... por favor sentem o cacete na cena , e deem dicas para poder melhorar , eu vou tentar criar ainda hoje outra configuraçao de iluminaçao pra poder estudar melhor ...obrigado a todos que puderem ajudar
a luz ta estranha! ta parecendo vir do lado da estante! e ali nao tem nenhuma fonte de luz! o material dessa estante ta meio estranho tambem! gostei desses quadros antigos! ta ficando bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa cara , vlw pelo comentario ...eu nao tinha percebido isso nao cara ... vou ter que ver alguma coisa pra concertar isso , pq só tem uma luz vray ai ...e ela esta la fora ...o material da estante eu tinha percebido que estava estranhicimo ...mas eu vou mexer nesse detalhe depois que eu conseguir (espero que com a ajuda do pessoal da 3d1) arrumar legal a ailuminaçao...
estou com pouco tempo pra me dedicar ao estudo ...mas quero postar a minha atualizaçao , e gostaria de mais dicas e criticas ^^ nesta imagem eu mudei o posicionamento da luz , continuo usando uma vraylight , mas ao invez de trabalhar com ela contra a cena ,usando somente luz de rebatimento , coloquei ela a favor , jogando a luz diretamente no ambiente ... abços
a compoisção muiot boa..mas a luz está estourando mesmo....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.