Pessoal , criei essa pequenina cena pra poder estudaruma iluminaçao externa em uma cena interna ...ou seja uma luz do dia , esse primeiro momento peguei uma dica de um colega aqui da tresd1 colokei uma vray light virada contra um plano para rebater a iluminaçao...com isso gerou uma sombra mais suave ....e peguei uma configuraçao de uma cena da evermotion tambem...
porem , ainda noto que tenho que melhorar umas partes , como a mesa , que nao parece estar na cena , eo armario que ficou lavado ....
por favor sentem o cacete na cena , e deem dicas para poder melhorar , eu vou tentar criar ainda hoje outra configuraçao de iluminaçao pra poder estudar melhor ...obrigado a todos que puderem ajudar