Externa Vray para comentarem.

Por: Arqimagem  

Em: 31/03/2009 09:24

e ai ? tudo beleza? oh esse projecto eu me inspirei no trabalho do arquitecto souto moura é uma moradia em cascais que eu achei bem bacana. e entao decidi modelar ela. criticas e comentarios sao bem vindos. imagem com maior resoluçao http://img7.imageshack.us/img7/7451/house5testpsfinal.jpg cumprimentos
Fala brunocs77, muito legal, parabens. Eu mudaria o bg e acho tambem que a luz esta muito forte, grde abraço
Cara ta muito boma sua Cena Fico muito Binhitaaa essa grama fico Massa só achei estranhos Essas arvores Dos fundos Fico meio Distorcida parece mas fora isso fico Muito boa Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
a imagem ficou muito boa! so achei que as arvores ao fundo tiraram um pouco do realismo! mas ta muito boa! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi jorge valeu ai comentario. abraço leandro agradeço a dica realmente as arvores nao tavam batendo bem com a cena. dellos valeu ai ja mudei as arvores ve ja o resultado abraço
kra, o problema dessa arquitetura, é que é muito do mesmo! parece qeu tem a mesma imagem com renders diferentes espalhados nessa primeira página... é só uma quetão pessoal de gosto.
olá... seu trabalho ta bem legal... mais ai vai minha dica...tira as plantinhas coloridas do gramado e faz um deck de madeira ou em pedra são tomé clara, acompanhando a cor da fachada...as folhas de ficus, que estão no canto inferior esquerdo pode deixar q ta legal... a cadeira da piscina pode deixar tb!!! faz um teste e posta um a up!!! abss!! kk
brunocs77 excelente cena. Está ficando bom. Parabéns
oi Andeciuala e ai tudo beleza? sobre o projecto é mais do mesmo sim, eu gostei do projecto como um icone da arquitectura valeu ai. KK tudo show? valeu ai pelas dicas. abraço Rodrigo agradeço seu comentario cumprimentos
so a iluminação meio estourada....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.