living...

Por: LGASPAR  

Em: 01/04/2009 23:06

olá todos, comecei essa cena na sexta à noite, e acabei no sabado à tarde, ficou renderizando na noite de domingo..( o render demorou quase o tempo do desenvolvimento... rsrsrs... mas isso é pq meu pc tá uma M...) críticas e comentários são bem vindos... um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
O render tah muito bom! o que eu mudaria seria abrir a cortina, e acho que falta realmente colocar um tapete com mesa de centro e alguma coisa em cima desse centro para dar uma riqueza a imagem, pois achei a area compreendida entre o movel da parede e o sofá muito vazia.
www.behance.net/sheeperson
ta bem legal! concordo com o john john que um tapete melhora bastante a cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
concordo com os brother ai em cima...
Oi LGASPAR tudo bem?? Achei seu 3d bem legal, porém tenho algumas observações: - Vi que 2 sports parecem amarelinhos na esquerda. Acho que é o rebote de luz não é?? Mesmo que seja, é exagerado nao acha? - As portas pretinhas são di vidro?? Bom, mesmo que seja acrílico ou outro material, acho que nunca ficaria assim tão retorcidas, a distorção está exagerada -Como os amigos falaram, acho que ficou um vão muito grandi entre a estante e o sofá. se você quer fazer algo mais leve, podia colocar um pedacinho di tapete e umas almofadinhas roxinhas. -o teto manchou um pouquinho né? xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
olá todos, valeu a participação... concordo com o tapete, eu gostaria de fazer um com o hair and fur, mas meu pc não suporta, então deixei assim mesmo...; realmente, o rebote de luz amarela é por causa da madeira amarela da estante, ficou forte mesmo; as portas ficaram distorcidas mesmo; mas o teto meio manchado foi intencional, pois não acho aquele branco sólido absoluto muito realista. mas daí é questão de ponto de vista... mais uma vez obrigado e sucesso para todos nós.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.