Mental ray - interna

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 02/04/2009 09:43

bom dia pessoal criei esta cena pra estudar mais um pouco o Mental ray, ainda vou tentar ajustar esse granulado, completar a cena tbem, colocando alguns objetos na mesa. usei daylight e skyportal em cada uma das janelas. mandem C&C seu quizerem. abraço Joao Carlos
Fala João Carlos, sua cena esta muito boa cara, só o que falta na minha opinião é ajustar o granulado como você mesmo disse, mas está muito boa.
a cena ta linda! tira o granulado que ja fica show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o meu unico comentario é: não veja a hora de chegar a teu nível. Com ou sem granulado 5 estrelas, Parabens
além do que vc ja falou eu trocaria essas cadeiras ae da frente, a cadeira a tras da mesa e a textura da mesa que não curti muito, a luz esta show de bola :D Parabens
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Essa imagem ficou ótima, as cortinas estão demais. Parabens.
São Paulo Futebol Clube
show!! O granulado deve ser por causa da sky portal!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
belissima composição..parabens..
OLá pessoal.... agradeço todos os comentários, estou tentando eliminar o granulado na cena, mas não estou conseguindo, hoje ou amanhã vou postar as luzes e configurações, aí vou pedir ajuda pra vocês pra eu conseguir tirar esse granulado. mas se alguem tiver mais alguma dica. abraço Joao Carlos
Olá pessoal... bom dia depois de tantas tentativas ainda não consegui tirar o granulado da cena, estou postando as configurações que usei , se vocês puderem dar um dica pra eliminar este granulado, estou usando unidade em metros. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.