Mental ray - interna

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 02/04/2009 09:43

show de bola a imagem ta perfeita!! assim que arruma um tempo vou vêr se compro o cd de video curso de MR ak do 3d1!! maior gaçera ta usando o mr, e mandando muito nos trabalhos...isso e muito animador!!! parabéns e grande abs!
Ficou perfeito! Muito lindo! Parabens!!
boa cena cara, eu so mudaria o material do piso abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Olá joao carlos, tudo bom? A cena está muito bonita. Gostei da iluminação, dos materiais, da cortina. Parabéns. Eu só sugiro usar um BG, com uma iluminação bem estourada mesmo, pra dar transparência a esse vidro da janela. Tenta fazer com Photoshop mesmo. Abraços.
"Marco A.Artacho" disse: João Carlos, Tente usar 1,0 no Initial FG Point Density. Outra coisa que me chamou a atenção, se vc está usando FG e GI, usar 6 de Diffuse Bounces me parece exagerado. Tente ajustar melhor a claridade no Exposure Value do Exposure Control e diminua bastante o Diffuse Bounces. Vai inclusive ganhar tempo de render. Marco.
Pessoal, no max 2009 (não sei se nas versões anteriores também) ativação do GI desativa os bouces do FG. Com GI ativado, pode-se usar 500 no bounces que não vai influenciar nem na imagem e nem no tempo de render, segundo o Jeff Patton. abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá pessoal... tudo na paz . KK, Marcio Bottega, Vinicius: muito obrigado pelos comentarios. GugaFire: até pensei em usar um BG, mas achei interessante deixar as skyportais aparecerem no render, mas vou fazer um teste aqui pra ver como fica com BG, valeu pela dica... Tirmey: muito obrigado pela dica, pra nós que estamos aprendendo MR, toda informação é bem vinda. abraço Joao Carlos[/b]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.