"Marco A.Artacho" disse: João Carlos, Tente usar 1,0 no Initial FG Point Density. Outra coisa que me chamou a atenção, se vc está usando FG e GI, usar 6 de Diffuse Bounces me parece exagerado. Tente ajustar melhor a claridade no Exposure Value do Exposure Control e diminua bastante o Diffuse Bounces. Vai inclusive ganhar tempo de render. Marco.Pessoal, no max 2009 (não sei se nas versões anteriores também) ativação do GI desativa os bouces do FG. Com GI ativado, pode-se usar 500 no bounces que não vai influenciar nem na imagem e nem no tempo de render, segundo o Jeff Patton. abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1027
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .