Mental ray - interna

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 02/04/2009 09:43

João Carlos, Tente usar 1,0 no Initial FG Point Density. Outra coisa que me chamou a atenção, se vc está usando FG e GI, usar 6 de Diffuse Bounces me parece exagerado. Tente ajustar melhor a claridade no Exposure Value do Exposure Control e diminua bastante o Diffuse Bounces. Vai inclusive ganhar tempo de render. Marco.
Marco.
Olá Marco... como vai ? então, eu havia usado 1,3 no Initial FG e 2 nos bounces, mas tbem não deu resultado, alguns dizem que quando se usa skyportal pode acontecer isso, no caso estou usando quatro delas nas janelas, com 64 samples. valeu Marco, agradeço atenção. Joao Carlos
Bom dia. Nossa João, você não tem uma imagem feia para mostrar? rsrsrsrsrs Parabéns, ficou muito bom!
Imagem show, parabéns!
UERJ
Difuse bounces com 2 já ta de bom tamanho. Não precisa de usar 6. Boa cena. Abraço
ai joão...blz...cara...pra começar ali no sampling quality usa mitchell e no spatial contrast usa 0,02 em todos...em bucket widht 48..(não convem mexer nisso) deixa 48 q é bom....e tmb troca pra hilbert (best)...acredito q com isso ja melhoera...faz um teste ai.....blz...se não melhorar a gente passa pra outra hipótese....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
um dia cehgo nesse nivewl no mr...
Olá pessoal... Malcon, Robson, Wagnertico: muito obrigado pelos comentários, valeu mesmo ! Bender: fiz uma img teste com as alterações que mencionou e parece que melhorou e muito, só um detalhe que tive que usar no spatial contrast 0,002 em todos, vc havia falado em 0,02 , estou usando metros na unidade, deve estar certo né ? agradeço atenção. Thiago: testei apenas com 2 e realmente a imagem ficou melhor com 4 ou 6. hoje ou amanhã devo postar imagem nova imagem mais limpa. abraço Joao Carlos [/b]
Olha vo tenta te ajudar, vamu ve c da certo! vc tem que balancear o maximum sampling radius e o average GI photons per light. para uma qualidade baixa use 0,25m e 40K respectivamente media qualidade =0,125 e 160K e alta qualidade 0,07 e 640K, mas assim a cena fica meio smoth! algumas outras configurações minhas são diferentes como logarithmic exposure control ao inves do q vc usa, mas sei la tenta o q eu te falei ali, quero ver o up dessa imagem!
OLá pessoal... Bender: agora a imagem do escritorio ficou sem granulado, usei suas dicas, só um detalhe, com estou usando metros, no spatial constrast usei 0,002, agradeço demais pela ajuda. Adriano: esses macetes que vc passou não sabia também, vou tentar usar isso nos proximos e ver o resultado. obrigado. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 882

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.