Portfolio render

Por: Stephan  

Em: 03/04/2009 14:10

lindas img..parabens..mas nem todas as luzes faz o efeito fire e glare...esta exagerando..valeu...
Muito boas as imagens, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
blz... : D
Muito boas as imagens, parabens! falow
Esse é o cara!! Além de um grande artista, uma pessoal gente finissima, sempre disposto a ajudar os outros. Parabéns Stephan!! Lindos renders! Só pra vc não ficar muito cheio, não sei se foi a sequencia das imagens que vc postou..mas achei que vc abusou um pouco do glare..heheehe Eu diminuiria um pouco a intensidade deles;) Mas isso não desmerece o seu trabalho!! Ainda chego lá:P Abraços!!
show de bola!!! parabéns Stephan
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Crédo! Estão muito linda tuas imagens! Perfeitas! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.