Portfolio render

Por: Stephan  

Em: 03/04/2009 14:10

D+ os seus trabalhos, meu objetivo é chegar neste nível.
parabens cara,sem palavras eu nao tenho nem comentarios vc me deixou sem vozzz!!!rsrsrsrsrs muito bom
Pow galera, obrigado mais uma vez. williamanimation assim q postar as outras imagens posto tbm alguns wires.
www.render3d.com.br
E aí Stephan cara parabens muito bom mesmo os trabalhos!! Rapaz...faz um tempinho que to procurando esse efeitos de luzes que parecem uma estrela ...uma vez uma amigo falou que era no PS..masi não estou achando.... voce poderia me ajudar com isso!? Abs e parabens mas uma vez!
belo portifólio, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
perfeito
muito bom seus trabalhos, as luzes photometricas estão bem bacanas...como fez aquele efeito de brilho na luz???
Mai uma vez obrigado gente. Saulo Morais 7 quanto a esse efeito não tem mistério, eu fiz com o glare do mental ray num passe isolado, depois controlei a sua intensidade no Photoshop, to tentando preparar uma cena para fazer um making off e explicar direitinho essas coisas.
www.render3d.com.br
Showww!!!!!!!!1
Muito bom o seu portifolio esta de parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.