Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
dadorrodrigues: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho a cor branca está ficando quase "branca" fiel, porém lembre-se de lei Física sobre óptica geométrica: a cor branca é a única no espectro de cores que reflete todas as 07 cores do arco-íris e portando quer vc queira ou não, consequentemente será a que mais irá estourar. Para vc usar um multiplier de uma mr sun com uma intensidade que não deixe sua cena um pouquinho escura, eu o aconselho a mudar só um pouquinho a cor do seu branco no material editor (M) e não diminuir o multiplier da luz.
É bem melhor não diminuir o multiplier da luz, porque se vc for diminuindo este como um todo irá comprometer a sua cena como um todo, deixando um pouquinho escura em alguns pontos; já se vc não colocar um branco 100% na sua cena, com certeza não irá estourar, pois seu branco irá ser mesclado com tons de cinza ok??
coloque um branco que não seja 100% na sua cor; branco misturado com um pouquinho de cinza iria ficar ideal. ;)
Espero ter ajudado com algumas dicas bem simples. Abraços e Parabéns pela cena; ficou muito boa...vlws!!
__________________________
[i:0a07fa16df]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0a07fa16df]