Teste Daylight mr

Por: dadorrodrigues  

Em: 05/04/2009 10:37

Segue um teste de render to estudando uma forma do branco ficar fiel sem mrexposure, só com daylight aguardo coments ;)
tah ficando bom, o branco está quase "fiel", acho que só estourando a luz nas paredes irá ficar branco mesmo. Abraco
muito bom mesmo! quero ver esta cena terminada :-)
11hank11 - já ta bem estourada em algumas partes, nao quero estourar tanto adriano156 - obrigado pela presença vo adciona uns objetos mas o foco é mais o branco rssss abraços ;) :):):):):) :):):):):)
gosto dessa cena do André, ja a usei pra outros fins veja
ficol bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br vLW XD
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) dadorrodrigues: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho a cor branca está ficando quase "branca" fiel, porém lembre-se de lei Física sobre óptica geométrica: a cor branca é a única no espectro de cores que reflete todas as 07 cores do arco-íris e portando quer vc queira ou não, consequentemente será a que mais irá estourar. Para vc usar um multiplier de uma mr sun com uma intensidade que não deixe sua cena um pouquinho escura, eu o aconselho a mudar só um pouquinho a cor do seu branco no material editor (M) e não diminuir o multiplier da luz. É bem melhor não diminuir o multiplier da luz, porque se vc for diminuindo este como um todo irá comprometer a sua cena como um todo, deixando um pouquinho escura em alguns pontos; já se vc não colocar um branco 100% na sua cena, com certeza não irá estourar, pois seu branco irá ser mesclado com tons de cinza ok?? coloque um branco que não seja 100% na sua cor; branco misturado com um pouquinho de cinza iria ficar ideal. ;) Espero ter ajudado com algumas dicas bem simples. Abraços e Parabéns pela cena; ficou muito boa...vlws!! __________________________ [i:0a07fa16df]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0a07fa16df]
danilo_icf como sempre suas dicas são de grande valia vo modifica e ver abraço :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.