Primeira Sala no Max

Por: vowllock  

Em: 05/04/2009 22:02

E ae galera !.. segue minha segunda cena feita no 3D Max renderizada com o Vray ! Aguardo as importantissimas dicas e sugestoes de vc´s ! Abraços ! :D
a cena ta muito boa! mas achei os reflexos na tv meio estranhos!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olha a cena está muito bonita, é até falta de educação falar isso mas eu achei que a tela da tv está muito opaca, eu acho que poderia refletir um pouco mas não tanto como a lateral. Parabens, uma cena bem feita e com bastante elementos.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Ficou bem legal cara, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
olá...sua cena esta muuuiiito boa, so achei muito branca a parte do teto, esta escondendo as luminarias...no mais meus parabéns... ta muito boa a cena!!!!
olá.. primeiramente parabéns pela bela cena... e belo render.. gostei da composição..... mas p/ falar alguma coisa... seria interessante vc prestar atenção nos talheres... as facas e colheres estão retas (como as facas).. e elas tem aquela curvatura característica... dá um up nisso aí que vai aumentar o nível de realismo.. abraço... e mais uma vez.. parabéns...
gostei bastante de tudo...parabéns
200% evermotion ahsdisuhdaiudsa
muito boa....so melhorar realmente a tv..valeu...
ai vowllock, blz? lembrei dessa cena, ficou mto bom o resultado final... a minha sujesta só vai para o jardim la fora que não me agradou... mas é uma questão de opinião. um abraço e parabens!!!!!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.