Sala Estar Mental Ry Max 2009

Por: Raphael RCS  

Em: 05/04/2009 22:54

Boa noite a todos primeiramente fico feliz em poder postar de novo minhas imagens aki, estive fora algums meses. Estou postando aqui essa simples e humilde sala de estar de uma cobertura que eu fiz para meu portifório agradeço muito a Deus por ter me dado sabedoria para terminar esse render, houve muitos problemas para terminar, mais bem estamos aqui, tem ainda algums errinhos mais espero consertar logo. C&C sao bem vindos para me ajudar a aprimorar meus renders 3 horas cravada de render com um tamanho de 1600x1078 FG+GI+MR Photografic e Photoshop CS
Seu render esta muito bom mesmo à composição esta legal para mim, mais para melhora eu digo chega a uma cena real é bom bota sempre uns detalhes e melhora nos materiais e iluminação eu digo tentar fazer o mais próximo do real e o que venho tentando a tempo mesmo, mais vc esta de parabéns abs AVS.
linda imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) LATINO69: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! meus parabéns sobre o seu render; ficou muito bom mesmo, de verdade. A minha única observação é o que o nosso amigo e colaborador "sva" falou: para se chegar mesmo a uma imagem realista vc deve se preocupar com os materiais e com a iluminação, pois sua modelagem está muito boa. Achei uma coisa na sua cena que me incomodou bastante ao olhar sua imagem; acho que provavelmente vc deve estar usando uma luz photométrica bem no meio da sala com o alvo da luz apontando para a região do piso embaixo da mesa em vidro; pois bem!! seu piso está com a iluminação estourada demais, é tanto que nem dá para ver os rejuntes do piso em volta da mesa em vidro. Diminua o multiplier da sua luz photométrica (se vc estiver mesmo usando ela) e renderize novamente a cena; quando falo em renderizar novamente estou supondo que vc salvou o mapa de FG para não ter que esperar novamente o Max computá-lo!! Uma outra coisa que achei foi o seu tempo de render muito alto cara; uma cena dessa com uma resolução de 1600x 1078 o Mental ray faz em meia hora ou um pouquinho mais; claro que depende de todo um conjunto de fatores, como se vc está ou não usando A.O dentre outros efeitos que fazem o render demorar ainda mais. Qual a configuração da sua ficha no MR?? achei o time de render muito alto mesmo!! dá para diminuir em pelo menos duas horas esse seu render. De qualquer forma sua imagem está muito boa mesmo; adorei!! Parabéns! Abraços. __________________________ [i:2cca5446dc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2cca5446dc]
"sva" disse: Seu render esta muito bom mesmo à composição esta legal para mim, mais para melhora eu digo chega a uma cena real é bom bota sempre uns detalhes e melhora nos materiais e iluminação eu digo tentar fazer o mais próximo do real e o que venho tentando a tempo mesmo, mais vc esta de parabéns abs AVS.
Bom dia a todos da 3D1 Primeiramente obrigado pelos elogios e observaçoes, concordo com vc SVA realmente eu tenho que compor a cena com mais detalhes e caprichar mais nos materias. So para nao esquecer acho otimos os seus renders.
"Dellos-br" disse: linda imagem! parabens!
Dellos-br obrigado pelo seu comentario fico feliz que tenha gostado
[quote="danilo_icf"]Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Danilo_icf realmente eu concordo com vc em relação ao tempo de render eu tabm achei absurdo esse tempo de render, quanto ao estouro da cena realmenta esta um pouco estourada cou melhorar isso postar um wip pra vcs avaliarem. minhas config FG 1,2 de intencidade 180 samples 20 interpolate GI 500 sample 28 max radius 2.8 min radius 300000 photons Computador um core 2 quad 2.8 placa de video 9600 g-force e 4 gigas de memoria OBS: As luzes sao todas photométricas IES, creio eu que pode ser o 3Dmax 2009
Fala latino 69, blza de cena, mas com relaçãoao tempo achei demorado mesmo, se vc pudesse postar as configs para nos darmos uma olhada.
www.render3d.com.br
Boa noite. Parabéns Latino, sua imagem está muito boa. Minha sugestão é para aumentar o AA para reduzir o serrilhado na persiana.
Legal latino, parabéns.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1039

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.