
"sva" disse: Seu render esta muito bom mesmo à composição esta legal para mim, mais para melhora eu digo chega a uma cena real é bom bota sempre uns detalhes e melhora nos materiais e iluminação eu digo tentar fazer o mais próximo do real e o que venho tentando a tempo mesmo, mais vc esta de parabéns abs AVS.Bom dia a todos da 3D1 Primeiramente obrigado pelos elogios e observaçoes, concordo com vc SVA realmente eu tenho que compor a cena com mais detalhes e caprichar mais nos materias. So para nao esquecer acho otimos os seus renders.
"Dellos-br" disse: linda imagem! parabens!Dellos-br obrigado pelo seu comentario fico feliz que tenha gostado
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1039
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .