casa moderna

Por: wanbass  

Em: 06/04/2009 00:03

E ae getne do universo 3D, tae max, vray C&C Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass, tudo bem ? eu adorei a imagen. a calçada parece q se misturou com o muro, talvez seja a iluminação que estourou ali, e a textura do muro parece estar se repetindo. no mais esta muito bom. abraço
a luz ficou estranha mesmo! ta estourando na rua, calçada e muro! mas ta certa dentro do lote! da uma escurecida nesses materiais que estao estourando! se fosse minha cena eu aproximaria mais a camera! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa cena amigo. Só acho que poderia melhorar o asfalto e a calçada, como já disseram antes. Gostei da arquitetura. Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
A iluminação está meio estourada, diminui a intensidade.
V-Ray 1.5 Addict
falae minha gente, então, vi realmente que a calçada e a rua deram uma estourada, vou arrumar isso e dar um UP, ja entreguei para o cliente, mas vou ver se faço isso essa semana e posto aqui Valeu a todos :D Abs 3D :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1174

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.