Mais uma sala - Vray

Por: HankII  

Em: 06/04/2009 19:04

Mais uma para criticas galera, e tambem uma perguntinha. Tem um noise atras da estante que não sai de jeito nenhum, coloquei subds da vray light em 20, noise threshold em *.003 mais não some mesmo. Acho que tem algum bug nesta cena. Mais uma coisa, não liguem pra luz da janela estourada, já está arrumada. Abraco.
ta bacana... so ache o sofa meio estranho... da uma humanizada, coloca uma vegetaçao...
Vo coloca mais umas plantas sim, e o sofa, ele eh assim mesmo. Foi com base em uma imagem. O problema eh q n tenho nenhum bloco de planta, vo te que procura planta em site de cg. Depois posto mais ups. Abraco.
Boa sorte ai veio
vlw pela ajuda, percebi que nesta cena sua, a estante está encostada na parede, vou tentar encostar ela tambem, pra ver se pelo menos mascara esse noise. Amanha posto mais ups. Abracos.
Te garanto que é só uma questão de setagem.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Não entendi essa estante com a parte da frente fechada.... Abraço
achei meio granulado sua cena.
Um up, tirei um pouco o granulado. Era só setagem mesmo, mais pra tirar eu tive que setar bem alto. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.