Primeiras Internas Com Mental Ray.

Por: Claudio  

Em: 07/04/2009 00:48

PRIMEIRAS MAQUETES COM MENTAL RAY ....alguem me diz se eu estou no lugar certo!....
to achando o piso muito claro! mas ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bela imagem. Os modelos e materiais estão demais. Mas acho que poderia haver melhoras no piso que está claro demais e nas sombras. Poderia mudar a cor daquele tapete branco embaixo da mesinha para contrastar um pouco. Aquelas manchas no teto podem ser até GI, reflexo, ou sombra, sei lá, mas está um pouco estranho.
Textura de madeira, aço e vidro estão perfeitas! A iluminação tb tá legal! Porém algumas obs... -a almofada parece estar "voando" -o tapete vc podia dá mais volume, deixar mais fofinho, ou mudar a tonalidade dele pq tá mt semelhante ao piso; -achei a geladeira estreita... -a cortina ficou estranha, mas nem sei te dizer o motivo... -coloca mais umas peças de decoração, vai dar mais vida! mas parabéns, está uma linda cena!
valeu galera pelas dicas mas nao da mais tempo de seguilas.
Olha, acho que as dicróicas no teto, deveriam ter uma textura de cromo. Senti falta de uma TV, na s. de estar. Esse piso podia ter uma paginação, eu não sei como fazer...senão te falava... O que mais me incomodou nessa cena foi esse espaço vazio aí no centro, ok? Já a textura de madeira está legal... Apesar de o cômodo estar muito bem iluminado, de onde vem a luz? No lado direito da bancada de refeições, visualiza, tá vendo como não está alinhada com o lado direito da estante da cozinha, acho isso um problema sério de estética eisso afeta a composição. No mais, a idéia precisa ser melhor trabalhada...o layout, isso se resolve em planta baixa ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!
Boa noite. Parabéns Adventista, também gostei muito do material de madeira que os colegas comentaram. Posta a config para gente ver.
Usa a opção none no filter do FG que vc tira essa mancha em cima do balcão
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.