Estaços e mesa de escritorio

Por: ricampp  

Em: 07/04/2009 08:09

ola pessoal, joia? to upando as 2 ultimas imagens q fiz aqui... criticas d todos os tipos são bem vindas como sempre desde já agradeço a todos abraço galera!
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
Bom, apesar do tema ser o mesmo, a primeira imagem está bem melhor que a segunda. Como crítica à primeira imagem, acho que a mesma está meio distorcida. Quanto à segunda, acho que o carpet pode melhorar! Essa plantinha ae n gostei muito do "modelo" adotado. A imagem do pc poderia ser outra, que tenha mais a ver com o escritório, uma imagem tipo: A tela do word, excel, power point etc, programas que se usam normalmente em scritório entendeu? Melhora essa segunda imagem ae, a danada está merecendo um trato. Abraço, sucesso, e fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.