Empresarial

Por: PKopp  

Em: 07/04/2009 12:23

opa galera, ando meu sumido do forum, mas ainda posto uns trampos aqui, realmente to sem tempo. mas ainda acompanho os debates. segue duas perspectivas q fiz, ultilizando a tecnica duo light. nessas imagens n da para percebe mt isso, dps posto as outras
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp! as fotos estao legais! :) cara... suas imagens estao perfeitas! se nao fosse a vegetaçao que eu ja conheço! pensaria mesmo que é uma foto! a luz, os materiais, composicao da cena e as posiçao das cameras! tudo perfeito! ta uma obra de arte! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Kopp, esta fantástico !!!!, perfeito!!! , está parecendo foto mesmo, meus parabéns!!! :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui:
Sem comentarios cara....muito bom....Poe a setagem ae cara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Esta perfeita muito boa mesmo PKOPP só achei a roda do carro da 1ª cena meio enterrada da calçada ou descalibrada mais mesmo assim esta muito boa veio
Mental Ray né? muito boa mesmo cara!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
:(:(:(:( Perfect Image Detected! :(:(:(:( Nooooooooooooossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Muito lindo! Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Estou impressionado....Fantático mesmo essas imagens.
muito boa as imagens, faltou só o motorista, hehehe, eu só daria uma arrumada na palmeira, achei as folhas um pouco saturadas, mas isso é besteira parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
opa valeu galera, pelos coments. Foi no Vray, e n no Mental. O estilo dessa cena n é fotorealismo. Por isso tem as cores bem fortes, com alto contraste. O objetivo final é deixa a imagem bonita e n real. Logico q foi ultilizado um pouco da tecnica fotoreal, como sugeiras e e.t.c. Cenas com estilo fotorealismo, sao cores mais lavadas, e possuir um maior ruido na camera, e na imagem. oq nessa imagem n demostra.
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.