Imagens Para AvaliaÇÃo

Por: tadesil  

Em: 08/04/2009 19:17

Ola Pessoal Preciso de Algumas Dicas Pra Melhorar , Por Enquanto Vou Ter Que Apelar Para O Ps. Mesmo Rsrsrs , Muito Artificial e Mal Feito, Mas Assim Mesmo Postei, Acho Que Pro PreÇo Que Cobrei Trabalhei Demais! Podem Mandar Bala! Toda CrÍtica É Boa e A Gente Aprende! Hehehe! Usei Vray e Ps Onde Colei Varias Arvores Pois NÃo Consegui Fazer O Speedtree Funcionar No Max, Rsrsrsrsr! AbraÇos, Jorge Tadeu
Achei muito legal!! A unica cois q eu faria pra dar um realismo maior seria tirar um poucod a saturacao, mudaria bastante ja, ta tudo muito colorido!! Parece far Cry! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Muito bom as imagens , parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
olá as iamgens estão legais, mas podem ficar melhores 1- primeiro, tente colocar a camera em uma altura igual as pessoas que você gostaria de colocar na cena..... se tiver que ser mais aerea, tem que tomar um pouco de cuidado com a escala das figuras. 2- cuidado com o sombreamento delas, as 2 em primeiro plano estão com a sombra onde devia estar batendo sol, a do meio ficaria melhor em baixo do guarda sol e o carinha la no fundo mais escurecido 3- achei a ceramica da piscina grande, me parece ser to tamanho 20x20, é isso? 4- as ondulações na piscina estão um pouco grandes tbm arrumando isso, seu trabalho vai ficar melhor
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Gostei muito do seu trabalho, ficou massa. Mas o piso da áre da piscina está parecendo argila. A textura do muro da área da piscina está péssima, tira isso daê!! No mais, parabéns, foi um desafio, mas outros virão, e com as dicas daqui, melhorará muito, ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!
seu trabalho esta bom... mas pode melhorar mais. tente converter as arvores pra proxy, assim nao vai pesar tanto na viewport e sua cena ira ficar mais real...
eu nao consigo gostar dessas figuras de pessoas! mas as veses temos que usar! no mais segue as dicas do pessoal que vai ficar melhor! mas a cena ja esta ficando muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eu também não gosto de pessoas, mas tá valendo. Eu gostei da segunda imagem, a primeira ficou esquizita por causa da grama no barranco, coloca uma grama da mesma cor que as outras que fica bom também.
V-Ray 1.5 Addict
Oi pessoal Muito obrigado pelos comentarios! Infelizmente o cliente estava com pressa do trabalho e acabei entregando assim mesmo mas gostei muito das dicas e no próximo com certeza vai melhorar! kornlu, sKBerboy, Juliolinhares, Angelo Geovani Nascimento, Márcio Alaim, Dellos-br e Carlos Fernandes Sachs , Vocês são Massa ! se alguem tiver dicas sobre o speedtree entre em contato no meu msn: [email protected] Um abração! Jorge Tadeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.