maquete em Vray... minha segunda

Por: BrunoClelis  

Em: 09/04/2009 09:23

segunda tentativa.... avaliem por favor...segunda maquete em VRay Graças a ajuda de vcs ja melhorei a ponto de me orgulhar, comparado a primeira que postei antes de ontem... critiquem por favor... obrigado desde já!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Pó veio fico lindasa gostei da fachada, mais ali em cima da porta é fechado mesmo? Ficaria melhor com um bom BG abs. AVS
se essa é a segunda no vray! ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
poxa eu to tentando mexer no vray jah faz um tempo e nao consigo nem chegar perto hehe abs
show de cena, quero ver a sua 3º imagem.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Veio Parabes Show de Bola Como vc Fez a grama Displacement? Muito boa parabens!! Fico Dez Abraço Fiaoo!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ficou legal o trabalho, mas toma cuidado com uma coisa importante, nunca esconda as quinas da edificação, elas ajudam na definição da imagem como um todo.... pode parecer bsteira, mas é mais importante para os leigos.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Tá bem legal, mas pq vc usou uma cãmera olho de peixe? acho que uma normal (ainda mais pra arquitetura) fica melhor...essa distorce muito.
www.maquetes3d.weebly.com
Show de Bola!!! ParabÉns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
... primeiro que muito obrigado pelo que vem dizendo... para AVS, to pondo aki em cima uma foto da modificação sugerida por mim e acatada pelo arquiteto...ja deu uma diferença,muito obrigado a galera que elogiou.... quanto a grama é displacement puro mesmo... Faraó, brigado por ter dito qualquer coisa, pago um pau pros seus trampos, imagina ler isso na minah segunda maquete em VRray vindo de quem vem... puts... qaunto a olho de peixe, acontece que tem uma janela gigante na parte lateral, e o arquiteto queria mostrar desde a garagem até a lateral, entao essa camera mostra bem mais doq um vray cam comum sem modificacao... brigado a todos de coração!!!!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1152

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.