maquete em Vray... minha segunda

Por: BrunoClelis  

Em: 09/04/2009 09:23

Titulo editado
muito massa cara, parabens
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) BrunoClelis: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pela bela casa; ótima modelagem, texturização e aplicação de materiais. Realmente um trabalho muito bem feito mesmo; a minha única observação é com relação a primeira imagem, acho que ficaria mais interessante se vc colocasse uma luz com um multiplier bem baixo (algo em torno de 0,03) dentro daquele ambiente aonde o vão ficou todo preto (andar), para mostrar melhor detalhes do seu projeto ok? No mais é só isso mesmo. Parabéns pelo trabalho; Abraços. __________________________ [i:2e678a8571]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2e678a8571]
valeu mesmo danilo!!! estarei aki sempre q puder!!! aqui vai mais uma modificação pedida pelo arquiteto sobre a cor e a sugestao da janela superior! obrigado a todos
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Opa! Deu uma melhorada significativa! Ficou uma belezura! Parabens!!
Deixa a sky mais forte pra clarear as sombras.
V-Ray 1.5 Addict
Outra forma de clarear sombras é através, dos valores do color mapping. Mas sobre o projeto, seria bom, ter uma interna pelo menos. Tá massa, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
melhorou o sombreado? obrigado pelas dicas
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.