condominio

Por: RAMIRO3d  

Em: 09/04/2009 11:00

ai galera, quero ver os comentarios pra melhorar essa cena 100%auto cad, max e vray abraço á todos
ramiro eu gostei muito da imagem 2, porem com algumas obs. as telhas acho q estão meio grande, os carros são todos iguais, e a vegetãção poderia dar uma diversificada... tá muito igual tambem...fora isso a ilum. tá 10 a calçada ficou muito bom e as folhas na rua ajudou muito...parabens...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
um pouco mais de diversidade na cena deixaria mais real! mas a cena esta muito boa assim mesmo! as telhas estao parecendo meio grandes mesmo! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
concordo com o sandesigner, da uma mexida nsso que vai melhorar muitos %%% e se rolar uma figura humana ajuda a perceber a escala do trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Cara a imagem ta muitoo boaa A unica critica mesmo e duvida Seria o Caso da entrada do condominío Tem o muro e logo em seguida as casas Não sei ai em birigui mas aqui em londrina os muros são bem altos e as casas distantes do muro Para não ter perigo de um bandido entra atras do seu quintal rsrsrs pq aqui a coisa ta feia Mas num sei ai Fora isso Ta dez o projeto Parabens!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
cara achei bacana, vc usou proxy nas vegetações?
www.viniciusgianelli.com.br
sandesigner_ eai amigo, valeu pelas dicas as telhas ficaram grande mesmo, ha arrumei isso .. eos carros tb ja arrumei.... valeu pelas dicas... Dellos-br - valeu amigo juliolinhares - é amigo umas pessoas ia ficar massa mesmo... vejo sempre seus trabalhao aki... quero ser igual vc quando eu crescer .. obrigado leandrobusdesign - eai amigo valeu.. então sobre os muros aki é assim mesmo interior de são paulo é sussegado ainda.. obrigado VINICIUS GIANELLI - eai amigo então as arvores são proxy, o resto não é modelei tudo no cad até o telhado sem proxy
Muito bom...gostei do background abraço cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Gostei pacas do background e da luz, se colocasse uma textura procedural nas telhas(pra não ficarem todas certinhas) ?
www.maquetes3d.weebly.com
show d bola!!! parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.