condominio

Por: RAMIRO3d  

Em: 09/04/2009 11:00

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) RAMIRO3d: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pelo seu lindo projeto; realmente é um trabalho de primeira qualidade; a da Implantação ficou uma maravilha só, a segunda imagem ficou ótima também, o bg ficou muito bom, as folhas lindas e deu um ar bem legal a cena também. Na minha opinião só colocaria uma escala humana para as pessoas perceberem a escala de projeto ok?? Abraços e espero ver sempre seus trabalhos por aqui...vlws! __________________________ [i:86b9b934f3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:86b9b934f3]
ai galera q bom q vcs estão gostando to postando a implatação agora abraço paras todos
Parabens cara ficou d+...a luz, o Backgrond (principalmente na img 1), a calçada ficaram mto bons.... E concordo com os comentarios acima, poderia por uns carros diferentes.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
parabéns, gostei muito das imagens...so tenho uma pergunta: oscarros tb são opacits??? abs!
ficou muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1015

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.