Externa v-ray casa

Por: Saulo  

Em: 09/04/2009 17:27

sauleras ta bacana, eu so mudaria as plantas aee abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Parabens ficou mto bom... fora os comentarios do pessoal, a grama vc podia trocar na minha opniao, colocar outra cor, pra ficar mais real. Ta meio branca. abcs.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Pessoal fiz um up com as observações de vcs e da arquiteta. Fico feliz pelos comentarios e elogios Ainda mas vindo de feras aqui como vcs... Ela pediu para clarear os tijolos entre outras coisas....(acho que clareei até demais hehe) O vidro eu tentei usar uma cortina atraz mais acho qua ainda não fui muito feliz. De qq forma...essa ja foi entregue e estou partindo para outro trampo essa não mecho mais..mas ta aí obrigado a todos Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1012

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.