Externa v-ray casa

Por: Saulo  

Em: 09/04/2009 17:27

E ae pessoal blz? Fiz essa imagem com v-ray 1.5 sp2 e max 2009 e um pouco de PSCS3..usei uma sun para iluminação. C&C são bem vindos. Abs a todos
ta ficando bom!! mas nao gostei do material do vidro!! parabens!! gostei
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
CAra a Iluminação Fico boa sim Melhora so a textura da calçada Coloca um bump nela pq ela ta meio chapadona E o vidro Da impressão que ta com a textura branca Coloca reflexo nele Deixa ele transparente Fora isso Ta massa Posta Up's ai pra galera Abraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
acho que ta quase la, nao consegui ver o meio fio, me parece um pouco estranho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
a luz ta muito boa! o vidro mais a frente nao ficou legal! se é que isso é vidro! a textura de tijolos pessoalmente nao gostei! e tambem achei meio pequenos! agora no geral sua cena ta muito boa! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Saulo Morais 7 tá legal, mas dá uma arrumada nos tijolos. Abraços
E ae galera muito obrigado pelo toque de vcs Vou tentar arrumar as coisas e posto novamente Sobre o vidro .....eu tentei fazer uma cortina atraz dele por isso ta meio estranho hehe Vou tentar melhorar.... Abs a todos
muito massa, continue se esforçando :P
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Saulo Morais 7: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu projeto; ficou realmente muito bom mesmo. Só falta vc ajustar o meio fio como falaram alguns colegas e melhorar um pouquinho as texturas; no mais é isso. Parabéns pelo seu belo projeto; espero ver sempre seus trabalhos por aqui...vlws!! Abraços. __________________________ [i:f4586b9d20]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f4586b9d20]
Muito bom seu trampo mano!! Minhas criticas são para as quinas da calçada e para a parede da garagem que ficou no ar. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1195

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.