Avaliem aí por favor

Por: anjoallo  

Em: 13/04/2009 13:58

Estou postando pela primeira vez no forum. Gostaria de dicas de Iluminação. Por favor avaliem, eu fiz com base no tutorial de iluminação http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Iluminando/Iluminando_Ambientes/Luz_Diurna/Luz_Diurna.htm.
Olá anjoallo, posta ai a sua setagem para que eu possa lhe ajudar. Vc está usando MR ou V-ray? Qual o tipo de iluminação vc usou? Também precisa melhorar os materiais e texturas. Abraços
olá anjoallo, seja muito bem vindo aki à 3d1... espero que vc goste e que participe muito.. rsss primeiramente parabéns pela sua imagem... demonstra que vc já tem um bom conhecimento de modelagem (ou são modelos prontos)..... o sofá eu acredito que vc tenha modelado... notei que as quinas estão muito duras... precisa chanfrar as quinas p/ suavizar um pouco.... precisa de um lustre no teto tb... p/ dar mais realismo.... (na primeira tem e na segunda não tem.. pelo menos não aparece.. rsrs) no geral a cena tá boa... precisa melhorar o render... tá um pouco granulado (mas como ainda é teste.. perfeitamente aceitável.. rss)... precisa melhorar os materiais.... principalmente do sofá, na janela.. os vidros tem material transparente né... mas o "caixilho" precisa melhorar um pouco..... o piso tá legal.. eu só diminuiria um pouco o reflexo dele... o volume light ficou bem legal.... tá usando mental? faz um up aí... e posta p/ vermos.. abraço.
Obrigado pelos comentários, são muito interessantes. Olha aí de novo, consertei o que pude.
masi testes
achei curiosa sua cena, porem se vc usar o LighTraced ficar melhor o design dos moveis estão bons a texturização das paredes estão muito boas, so o chão deixa um pouco a desejar. Vai praticando e assimn vai chegando lá.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
melhorou bastante.. parabéns.... continua estudando.. srssr iluminaçao não é fácil mesmo.. eu apanho p/ caraca... na verdade.. tomo uma surra.. rsrsr só faltou vc dar um tapa na modelagem do sofá... as quinas tão muito duras.. na parte curvada.. tá fazendo 90 graus... podia ser mais suave.. arredondado... abraço...
Beleza mais vc não falou que render esta usando?! Mais esta parecendo MR?! abs
melhorou bem! mas fala ql render ta usando!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
skyline puro, estou começando de baixo tentei o v-ray mas me dei mal. O negócio é começar no skyline. Fiz outro render procurando uma cena mais dramatica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.