1º Banherio

Por: lucat  

Em: 13/04/2009 18:26

Lucat meu amigo presta atenção é para ajudar vc , toda cuba tem sifão o gaveteiro melhorou , tenta fazer a paginação das cerâmicas de uma forma que não deixe arremates, bota o rejunto cinza claro, aumenta a maçaneta esta pequena e melhora o material de madeira, eu sei que tem cuba bem baixa mais geralmente elas são bem grandes bota ela com 15 cm de altura +ou- e da uma chanfrada de leve nas quinas do granito , esta tua facha ai parece esta flutuando , faz up bem maneiro , observa os detalhes reais de um banheiro vc vai ver como tem detalhes por mais simples que for abs .AVS
Eu tava dando uma olhada, ficou muito legal a sua criação, mas um detalhe na porta que eu vi, parece que nao tem batente na porta, coloca uma moldura pra dar destaque entre a porta e o batente, ja foi citado a fechadura estar pequena e por nao ter destaque entre a porta e o batente, parece que ela esta no meio da porta, a faixa lateral azul na parede, um detalhezinho, voce colocou por cima do revestimento, dando a impressao que o construtor cortou os azulejos, até por questao de economia de material o construtor nao corta os azulejos pra por a faixa, e a faixa parece estar flutuando, ela teria que estar no mesmo nivel da parede, da pra perceber isso na sobra que ela ta fazendo e no encontro das 2 paredes. perto da porta o azulejo esta desalinhado tb. Abcs
Ai galera, conforme a ajuda suas eu alterei a imagem. Obrigado pelas colaborações.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Legal, ficou boa as suas modificações, gostei tb da sua toalha. Logo logo tb quero estar postando as minhas criações no 3D.
Obrigado pelo comentário marcio_tv, vc é de Ribeirão eu fiz o curso ai, pq aqui na minha cidade num tem. É um prazer em falar com alguém de perto. Até mais.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.