Imagem Para AvaliaÇÃo

Por: CLEBER BA  

Em: 13/04/2009 20:05

boa tarde turma, gostaria de receber criticas dessa perspectiva imobiliária!
O bg nao ta legal...abraço!!
a cena ta bem legal! mas o BG ta matando o realismo da imagem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
realmete o bg não ta legal fora isso ta muito bom
Rapaz.. na segunda imagem gostei do BG sim, mas na primeira, tá faltando um um BG, uma linha de árvores sem essa "FOG", sem esse clareamento, e só assim, no fundo, vem esse que vc colocou. Acho que ficaria legal.
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Fazendo as correções que já foroão ditas, ficara ótima a imagen .
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
unica coisa é o BG o resto ta muito bom, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
hehehe a mulherzinha da evermotion...uso ela tbm..os clientes adoram. nota 10 a cena...arruma o BG
Valeu Galera!! Tentei Dar Uma Mudada No Bg, Olha Ai Pra Ver Se Melhorou.
Olá Mago, todos comentaram sobre o BG, mas achei a arquitetura deste projeto fora de série heim... será esta casa da Ivete Sangalo ?? rsrs ... render e o BG realmente teria que dar uma mexida aí... abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.