Maquete volumétrica

Por: Rambo  

Em: 13/04/2009 21:28

Olá, minha intenção aqui é trazer o conhecimento aos mais novatos em modelagem em max, que nem eu. Segui o tuto de como fazer o prédio, esse branco aí. Mas não me contentei e preparei uma base para ele no cad, só para teste mesmo. Como tá renderizando am alguns segundos apenas, vou treinar iluminação e setagem nesse arquivo. Assim sendo, críticas e sugestões são mais que bem vindas. A setagem que usei é a mesma do tutorial do Faraó. Tutorial para modelagem do prédio: http://www.truecg.com/index.php?option=com_content&task=view&id=52&Itemid=1 Tutorial contendo setagem: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914&postdays=0&postorder=asc&start=30 Divirtam-se esses dois tutoriais são excelentes, qualquer dúvida manda e-mail pra mim, valeu.
Humildade e sabedoria sempre!!!
E ai Anjo eu já vi este tutor muito bom mesmo veio, sua modela esta ficando boa mesmo, eu nuca modelei um prédio, meus parabéns continua estudando amigo, sabe aquela igreja? Bom o arquivo bugo, todos o sete que eu salvei é mole mais só tenho aquela parte que mandei para vc = (abs amigo). AVS
sva - valeu sva, sinto muito pela perda do arquivo, é de deixar qualquer um chateado mesmo, mas bola pra frente!! Bom, já que ninguém, além de sva, comentou sobre o projeto, vou continuar aqui meus estudos de iluminação nesse projeto. Nessas duas últimas imagens, usei Vray Sun e Vray Sky, mas sem physical cam, ok? Se alguém quiser o arquivo, é só deixar o e-mail, que eu mando, sem problemas. Como tá renderizando super rápido, para testes de iluminação, setagem e texturas, ele é ótimo!! As possibilidades são imensas, e vc pode criar, aos poucos sua própria configuração, ok Um abraço, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.