Residencia - Mr

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 14/04/2009 02:30

FALA PESSOAL!!! SEGUE UMA IMAGENS PARA VCS OPINAREM. C&C AVONTADE GALERA APESAR QUE EU JA ACHEI ALGUNS ERROS!!! RSRSRRSRS
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Rapaz toma vergonha na sua cara, não pode postar foto aqui não....rsrsr, cara muito show sua imagem parabens, só achei uns riscos no meio da imagem um pouco estranho, de resto ta 100.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
boa imagem, só achei um pouco forte a luz na piscina, mas num dia de sol e sem óculos escuros, acho que iria ver assim mesmo.... parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Linda imagem Lucas. Parabéns cara!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
adoro cenas estouradas...em alguns lugares do Brasil é bem desse jeito mesmo.no centro Oeste principalmente...e viva a diversidade.hahahahahhah Parabéns pela imagem tenho muita vontade de começar a mexer no mr...me falta coragem. Se vc tiver mais tempo mexeria um pouco nas área muito sombreadas e deixaria a porta da sala meio aberta e colocaria uns móveis lá dentro, vai dar ainda mais veracidade ao projeto. Té mais.
Fala Pessoal!!! Eu Empouguei Muito No Reflexo Mas Nessa Nova Imagem Eu Diminui. Vou Fazer O Q O Jorge Falo e Estarei Postando Novas Imagens!!! Valeu Pessoal Pelos Comentarios!!! AbraÇo
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Cena excelente! Muito proximo do real!! So acho que a grama ta muito plana, e a piscina muito estourada... O resto tá completamente perfeito!!! O glow nas cadeiras ficou mto bom!!
É o que tem!
linda essa sua imagem muito boa mesmo parabens que tipo de iluminacao ? vc usou ficou muito real continue assim
Lucas, excelente imagem, parabens... abraço Joao Carlos
bem melhor, parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 877

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.