Churrasqueira

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 14/04/2009 23:09

E aí pessoal. Acho que é a primeira imagem que posto para avaliação. Na verdade é mais para busca de criticas, por isso não tenha dó, mandem brasa. Abraço a todos. :P
www.handrelourenco.blogspot.com
Beleza? Acho que ta faltando um brilho no marmore da pia, o marmore sempre tem um brilho forte. Os metais também, vc poderia botar uma imagem hdr no enviroment dos materiais de metal. Talvez a madeira da mesa, deva ser mais rustica. Essas mesas de comer churrasco geralmente soa bem rusticas com bastante bump; No mais tá otimo, principalmente para sua 2º cena. A iluminação também ficou muito boa. parabens.
a cena ta bem legal! mas realmente da para melhorar alguns materiais!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Acho que pode melhorar a madeira da mesa e cadeiras. O local deve ser bem arejado, pois o calor do forno pode passar para as pessoas. Que objeto é aquele ali, é um fogão? Se for, está merecendo uma textura melhor, que tal inox? Essa textura da bancada tb pode melhorar. Bom, é isso, um abração, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Beleza André?! , me diz uma coisa, este interior ai é uma área de lazer externa ou interna?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1044

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.