Imagem para comentários externa

Por: Bruna Soares da Silva  

Em: 14/04/2009 23:26

Ola pessoal estou anexando uma imagem externa para comentários . Grata
Olá, Bruna, tá legal o render. Mas cadêe o telhado do outro lado da casa ? Só tem uma parte? Ficou estranho assim, essa casa era pra ter telhado nela inteira. Ou então sem telhado nenhum (na minha opinião). A pisicina ficou espremida ali entre os vidros...solta ela mais pra cá (tem terreno pra isso) . Libera a casa visualmente, faz um caminho em volta da piscina do mesmo piso ali da churrasqueira... O backround ali do lado direito ficou estranho. Ali na frente as luzes de segurança (tem demais) deixa só de um lado.E enterra as pedras na graminha. Falei demais? rsrs.
www.maquetes3d.weebly.com
gostei do render! ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Casinha Grandinha Hein Hehe Render Bacana Parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Gostei Bruna, parabéns.
Oi Bruna, ficou legal.
Deby
Lindo trablho Bruna parabens
Hola Bruna! Ficou legal o render!! ;) Tow de acordo com Ricardo com relacao ao background do lado direito. E tenho uma duvida... é uma lareira esse elemento resvestido de pedra? Bueno, se for, cuidado, talvez o telhado esteja muito alto, assim o vento somente teria um caminho: para dentro do duto da lareira. :00: Saludos a todos desde Mexico!! :)
Bela casa! Mansão! Gosto de cortina de vidro. Parabéns.
caracas Bruna ficou da hora sua cena! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1039

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.