Quarto Apartamento!

Por: AlbertoMaciel  

Em: 15/04/2009 08:21

Faaala pessoal! talvez alguns saibam aqui, ou não.. mas imagens arquitetonicas nao sao meu forte... meu PRIMEIRO render de arq. Usei Vray.... alguem tem uma dica pra eu fazer espalhar mais a luz? por exemplo, no lado direito da cama tem um porta retrato, um abajur e um Porta-incenso, mas nao aparece.... o jeito é colocar mais uma luz? :x abraços.. e tácam-lhe o pau! ps* desconsiderem o fundo ali na janela :)
Achei meio escura, mas está legal.
V-Ray 1.5 Addict
Bom dia. Coloca uma vray light do lado de fora, ou uma dentro do quarto. Ja ia resolver seu problema.
ai na cena eu tenho 2 luzes.. uma direct, meio amarelada pra faer o sol, e uma VRAYlight "grudada" com a janela, voltada pra dentro do quarto... se eu aumentar a intensidade dessa vrayLight, ilumina mais a parte que eu quero, fica bom até, mas dai no chão na parte perto da janela, fica estourada, com um clarão... quase como já está ali! ;/
B4rT_ ! aumenta o GI da cena! se for preciso diminui a intencidade da luz! mas oumenta o GI para clarer mais dentro!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br; Pra eu aumentar o valor do GI, eu aumento o valor do Multiplier do primary bounces, ou o Saturation do post-processing do GI? ;x desculpa a cabasisse, mas eh que eu nao manjo nada de arquitetural mesmo! ;x
Vai no Environment e aumenta o valor da luz do céu. Vai ajudar muito a sua cena, ou coloca uma vray light dentro da casa. Isso vai resolver seu problema.
ta ok Mafrelaman! vou fazer isso e fazer uns testes.. muito obrigado cara!
A cena esta legal é so melhorar a iluminação mesmo, como voce ja esta tentando que vai ficar exelente. Abraço
B4rT_ ! como o magrelaman disse! aumenta o environment que deve ficar mais claro ai dentro!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 954

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.