Avaliação

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 16/04/2009 00:38

Fala galera, essa é a primeira imagem que posto aqui. Gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer sobre ela. Dicas e sugestões são sempre bem vindas. Abraços ;)
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
gostei muito dessa cena! a agua ficou muito boa! mas em cima dentro da casa ficou muito escuro e o guarda corpo ficou escuro! ficaria melhor uma cor metalica ou mais claro! mas nao geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Dellos. Sobre a parte de cima estar escura, foi intencional mesmo, já que não tem nada dentro do ambiente, preferi deixar um pouco mais escuro. O guarda corpo realmente poderia ter ficado mais claro. Abraço, velho.
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Rogério tudo blz cara! ficou muito bom
na minha opiniao ficou muito boa... vc usou vray?
Tambem gostei, poucos materiais mas com bom equilibrio, tambem concordo com o nosso amigo que disse sobre estar muito escura a parte superior, embora não tenha nada dentro ainda assim da para clarear e diminuir um pouco o contraste, de mais ta legal sim.
Waldemar - tudo certinho cara, e valeu a opinião, é sempre bom ouvir a galera. Marcio - brigado tambem cara, usei vray sim, ainda to aprendendo as coisas, não faz muito tempo que uso o max, antes eu usava blender e indigo. Avila - Pois é Avila, usei poucos materiais mesmo, na verdade é porque a cena ja tava pesando pra renderizar, dai dei uma aliviada, quanto a parte superior estar escura, foi intencional, mas vale as dicas, proxima vez já presto mais atenção nisso. Valeu mesmo galera, as dicas e criticas são muito bem vindas. Abraços
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
show de bola!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1063

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.