Estudo casa Mental Ray (internas)

Por: Lock  

Em: 16/04/2009 11:59

Bom, peguei essa planta de um amigo meu e trabalhei em cima, pra poder estudar mais o mental ray, sao muitas cameras pra poder analizar melhor. usei o sistema daylight + photometricas dentro da casa + sky portal nas janelas + mr exposure control um dos problemas é no caso do displacement que ta comendo muito tempo, preciso acertar isso. a cena da porta da garagem eu nem ia fazer, como a camera na entrada, mas fiz rapidinho e claro nao ficou bom, mas serve pra ilustrar, pois aqui to pensando nas cernas internas apenas.
Nossa, muito bacana suas imagens, fiz varios testes um tempo atras usando basicamente as mesmas condições de luz que você colocou. Porem o tempo de render demorava muito. Qual foi a média de tempo para cada imagem que você fez? Parabens pelo trabalho. :D
esse é outro problema, pq as imagens estao na media de 30 minutos, algumas menos, outras mais, uma das coisas que pesou mais foi o displacement no tapete da sala, e eu acho que o tempo esta meio alto para o tamanho que elas estao, 800x600 mas a qualidade pelo menos achei que ficou razoavel pra entrega de um trabalho, agora to fazendo uns estudos de modelagem mas vou ver as coisas individualmente e tentar reduzir esse tempo.
nossa... nao esqueceu nenhuma imagem? :) algumas a luz podia ter ficado melhor mas no geral ficou legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: nossa... nao esqueceu nenhuma imagem? :) algumas a luz podia ter ficado melhor mas no geral ficou legal! abraço!
com certeza todas podiam ficar melhores, mas nao pensei especificamente em cada ambiente pra alterar a luz, na verdade é o mesmo tipo de luz apenas com a intensidade diferente, tentando criar uma luz homogenea em todos os ambientes. ainda vou dar uma estuda nisso tb, pois é interessante cada ambiente ter seu aspecto particular de iluminaçao
Nossa meu, ficou muito bom! Tem umas que ficou uma verdadeira foto! Parabéns msm!
UERJ
100 comentarios Parece foto a dos banheiro e da sala de estar ficaram muito realista nossa parabens ! MATO A PAU!! ABraços..
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Que trabalho heim! d+
legal o trampo!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
a maioria sao modelos prontos, evermotion, incepa, e de outros sites, eu tive que mexer mais nos moveis, armarios, pra encaixar nos comodos. só o mac tive que fazer pq nao achei modelo pronto e o meu amigo nao curte pc, hehehe... quanto ao glare, nesse momento estou fazendo testes com o efeito em uma parte isolada pra regular sua intensidade, assim como hair and fur, ver se consigo configurar legal e usar, mesmo que em pos se for possivel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.