Interna Mental Ray Max 9

Por: macfabiano  

Em: 17/04/2009 14:30

parabens!!!mexendo no piso vai ficar melhor ainda!!tem um video tuto que fiz aqui no site tambem serve com mentalray!!
achei muito legal...ñ sei se a ideia da casa toda branca foi sua...sabe acharia melhor ela com diferentes cores mas se foi sua ideia tudo bem.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Me esclarece uma coisa? Vc usou o logarithimic exposure control no max 9?
São Paulo Futebol Clube
Alberto, o max 9 só tem o logarithimic, não tem o mr photographic exposure control, a única opção é usar o logarithimic mas eu não me dei bem com ele.
UERJ
Olá pessoal! Fiquei muito animado com os comentários de vocês! A imagem ficou um pouco embassada porque acho q exagerei no volume lights e ainda apliquei DOF. Utilizei altos valores no logaritmic exposure control. E, quanto as cores, claro, cores seriam bem-vindas. Obrigado a todos! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.