Interna Mental Ray Max 9

Por: macfabiano  

Em: 17/04/2009 14:30

Olá! :) Fiz esta interna com Mental Ray max 9, críticas e sugestões serão bem-vindas! Grato!
Acho que se vc apagar as luzes da parte inferior do mezzanino e usar um material menos reflexivo nas paredes e forro a imagem pode melhorar. Mas isso é questão de gosto. Como está já está boa. Marco.
Marco.
Aew, a cena tá muito boa! Iluminação bem real. Alem do que Marco falow, acho que voce podia dar uma atençao maior pro piso, e para o material das portas. Parabens!!!
É o que tem!
Olá! Marco, realmente dei uma escorregada no reflexo do forro e das paredes rsrs Leomacz, o piso também não está configurado pra ficar realista, quando me dei conta do prazo...rsrs Obrigado a ambos!
Parabéns, ficou um show!
UERJ
talvez um pouquinho de contraste ficasse melhor! mas a cena ta muito boa!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A imagem ta otima mais acho q vc poderia trabalha com mais cores na cena achei muito branco...abraço!
talvez reflexiva demais mas está muito boa essa sala e que grande trabalheira nesses candeeiros :P
Meu amigo, sua imagem ta show de bola, muito boa mesmo. mas eu acredito q se vc colocar o AO vai melhorar muito. a sua imagem esta também um pouco embassada, acredito q é o antialising q esta muito alto e deixando a cena suave demais. essa é a minha humilde opniião. mas vc esta de parabéns. continue nesse caminho. muito sucesso pra vc abraço
Nossa, muito bom!! Parabéns!
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1103

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.