Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
mdpontes   Macapá - AP
WinterPT   Portugal - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
marcio castro   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Valmor   Blumenau-SC - SC

Sala jantar

Por: Isbiro  

Em: 18/04/2009 14:50

so percebi que não é foto..devido a uns blocos evermotion..parabens..nota mil...
Bela imagem Gilvar, bom gosto e boa percepção de arte na imagem. Gostei de muitos detalhes, mas acho que mudaria apenas o bump da parede que na minha opinião ficou muito grande... Parabéns!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Gilvan, a cena ficou perfeita cara, parabéns! concordo com o dado, olhando sua cena me sinto desenhando no paint rssss conta mais da produção da imagem.. parabéns! abraço
valeu galera pelos comentarios...e evolui mto aq com vcs..... valeu 11hank11 e qto a sua pergunta é vray. valeu dellos c q tem q min dar um autografo.....rsrsr grande andeciuala e marcos a.artacho...entam cara é q tava trampando mto...+ sempre q poder estou aq... valeu nhuks...entam veio é vray e o noise eu pus na pos com + mais alguns efeitos.... valeu paulocesar_cad...assim q poder posto ae as cofiguraoes....de tda cea.... valeu galera pelos comentarios
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Que qué isso, ficou muito boa essa imagem, sem palavras. Paranbens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
linda imagem!!!... a única observação é que sob a mesa parece estar muito claro. penso que alí a sombra deveria estar um pouco mais densa... um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Olá gilvan, Cara, impressioanante a sua cena. A textura das cadeiras, das almofadas e das bolachinhas estão muito realistas. As plantinhas também ficaram muito legais. Gostei de toda a atmosfera, como o juliolinhares falou, dá até pra sentir o cheiro do café. Parabéns!
sensacional! parabéns!!!
www.maquetes3d.weebly.com
cara, perfeito, cena linda kra, qdo bati o olho nela no fórum já deu vontade de comentar, parabéns cara!
www.toolstudio.com.br
lucat LGASPAR gugafire ricardo_duarte toolstudio valeu pelos coments....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711039.

Total de membros registrados: 138505

Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 22 membro(s) e 307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, marcola, TadeuB79, fcostta, Lisandro, Celso Borttoloto, ale.bs1, Duda, Baldo, Eber.Silva, mastermax, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, magster, nandao, JMDesign, Sergio1987, maibrods, Daniel Monteiro, Joao Barreto, Osires Mathoso, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.