simplinho, mas ajeitadinho

Por: LGASPAR  

Em: 19/04/2009 21:12

Olá pessoal, o título do meu tópico deve-se ao fato de eu estar construindo dois banheiros bastante simples, bem básicos, coisa de pobre mesmo...rsrsrs... mas quero fazer algo que fuja do trivial. pretendo fazer os dois banheiros (de tamanhos idênticos) com a mesma paginação, porém, um seria mais escuro e o outro mais claro. à princípio está assim meu projeto, e estou postando aqui para receber críticas quanto ao layout do banheiro (a CG não é meu foco aqui). caso tenham imagens de banheiros assim, pequenos, e possam compartilhar comigo, para me dar mais possibilidades, agradeço muito... AHHH!! por enquanto minha maior dificuldade está em bolar uma bancada mais funcional e harmoniosa para esse espaço. aguardo participações... um abraço e sucesso para todos nós...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Nao sou arquiteto e nao gosto de dar pitaco no que nao entendo! mas gostei do seu banheiro claro! o escuro se o material dele fosse mais reflexivo acho que ficaria melhor! se vc quiser uma imagem de um banheiro realmente pequeno vou tirar uma foto do meu aqui! :) se eu sentar no vaso e espreguiçar abro o chuveiro sem querer! :) falando serio seu projeto do banheiro ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Beleza LGASPAR me diz uma coisa de que lado abre a porta e as medidas do banheiro .
LGASPAR, Esse tipo de cuba de lavatório é muito bonito, mas não é nada prático. Cada vez que vc abre a água faz uma lambança na bancada toda. Gostei mais do claro. Marco.
Marco.
a cena esta legal! parabens!! mas achei os shader mo estranhos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gostei , prefiro a segunda imagens , mas nao gosto do revestimento que voce colocou na parede nao ( o porcelnato no caso ?) as é pessoal ... cara como voce faz pra deixar a luz com essa cara de luz no spot ?!