simplinho, mas ajeitadinho

Por: LGASPAR  

Em: 19/04/2009 21:12

Olá pessoal, o título do meu tópico deve-se ao fato de eu estar construindo dois banheiros bastante simples, bem básicos, coisa de pobre mesmo...rsrsrs... mas quero fazer algo que fuja do trivial. pretendo fazer os dois banheiros (de tamanhos idênticos) com a mesma paginação, porém, um seria mais escuro e o outro mais claro. à princípio está assim meu projeto, e estou postando aqui para receber críticas quanto ao layout do banheiro (a CG não é meu foco aqui). caso tenham imagens de banheiros assim, pequenos, e possam compartilhar comigo, para me dar mais possibilidades, agradeço muito... AHHH!! por enquanto minha maior dificuldade está em bolar uma bancada mais funcional e harmoniosa para esse espaço. aguardo participações... um abraço e sucesso para todos nós...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Nao sou arquiteto e nao gosto de dar pitaco no que nao entendo! mas gostei do seu banheiro claro! o escuro se o material dele fosse mais reflexivo acho que ficaria melhor! se vc quiser uma imagem de um banheiro realmente pequeno vou tirar uma foto do meu aqui! :) se eu sentar no vaso e espreguiçar abro o chuveiro sem querer! :) falando serio seu projeto do banheiro ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Beleza LGASPAR me diz uma coisa de que lado abre a porta e as medidas do banheiro .
LGASPAR, Esse tipo de cuba de lavatório é muito bonito, mas não é nada prático. Cada vez que vc abre a água faz uma lambança na bancada toda. Gostei mais do claro. Marco.
Marco.
a cena esta legal! parabens!! mas achei os shader mo estranhos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gostei , prefiro a segunda imagens , mas nao gosto do revestimento que voce colocou na parede nao ( o porcelnato no caso ?) as é pessoal ... cara como voce faz pra deixar a luz com essa cara de luz no spot ?!
ae gaspar.. eu gostei bastantes do modelo do movel .. ta bem moderno... acho q pra vc deixar ele mais pratico sem mecher na cara dele ae.. eh no ato de fazer o movel mesmo.. fazer umas divisoes internas pra ficar mais organizado.. pq banheiro moderno e pratico eh inbaçado hehhehehe;..... gostei mais do render claro.. o escuro fico meio estranho o material e o vaso tbm ta estranho... vc usa oq? mental? abrax fera...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ficou legal, mas tem umas manchas no teto.
V-Ray 1.5 Addict
Olá todos, obrigado pela participação. respondendo as perguntas: - o banheiro mede 1,35 x 3,25, e a porta está em frente à pia, dá pra ver ela refletida no espelho; - o efeito da luz no spot é feito com o shader glare. tem tutorial no site; - o render que uso é o mental ray. os renders e shaders estão estranhos por que não me preocupei com a qualidade nem realismo, pois minha intenção é apenas definir cores e "decoração" do banheiro. Os dois serão construídos, no escuro quero usar um porcelanato òxido escuro, e no claro quero usar um porcelanato òxido claro. mas vou pesquisar outras possibilidades nesses tons. aguardo sujestões. obrigado...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
bem legal..mas acho que a iluminação pode melhorar....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.