Olá pessoal, o título do meu tópico deve-se ao fato de eu estar construindo dois banheiros bastante simples, bem básicos, coisa de pobre mesmo...rsrsrs... mas quero fazer algo que fuja do trivial. pretendo fazer os dois banheiros (de tamanhos idênticos) com a mesma paginação, porém, um seria mais escuro e o outro mais claro. à princípio está assim meu projeto, e estou postando aqui para receber críticas quanto ao layout do banheiro (a CG não é meu foco aqui). caso tenham imagens de banheiros assim, pequenos, e possam compartilhar comigo, para me dar mais possibilidades, agradeço muito... AHHH!! por enquanto minha maior dificuldade está em bolar uma bancada mais funcional e harmoniosa para esse espaço. aguardo participações... um abraço e sucesso para todos nós...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!