simplinho, mas ajeitadinho

Por: LGASPAR  

Em: 19/04/2009 21:12

Beleza Gaspar?! Bom ai esta a minha sugestão do layout do seu banheiro, pelas medidas que vc passou deu para aumenta a bancada para 1,30 cm eu acho que fica melhor um gaveteiro com rodízio, melhor para limpeza e tal, aumentei o espelho assim vc economiza nas pedras sán tome, realmente este tipo de cuba respinga mesmo mais tem que saber usa ela lembrando que é só para lava as mãos e não para toma banho rsrsrs mais esta ai a minha idéia boa sorte ai na sua obra abs AVS.
makina de render ataca novamente rs, ., parabenss avs ke talento hein rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
puxa vida SVA!!! fico muito honrado por vc gastar seu tempo para fazer um banheiro exclusivamente para me dar sugestões. Do espelho enorme eu não gosto não, mas curti muito a idéia do gaveteiro com rodízio, na verdade já tinha cogitado isso, mas agora fiquei mais inclinado à usar este recurso. Ahhh!! esse modelo de vaso sanitário aí custa mais da metade do orçamento do meu banheiro..KKKKK... um grande abraço, e mais uma vez obrigado... sucesso pra vc...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.