O projeto esta bacana mais na 1,2º cena não tem roda pé que eu também esqueço de por rsrsrs , no quarto acho que esta faltando algo não sei o que ? Pode melhora a porta esta muito pobre, o monitor poderia deixa desligado mesmo e o mesmo não tem CPU! , na segunda cena eu não entendi este armário não sei o que é que esta a porta de corre esta ocupando espaço desnecessário ai, o spot sobre o sofá esta emitido luz mais ele esta azul escuro? O mesmo acontece com os outros estão desligados? O rejunto estão meio grosso ficaria melhor mais fino e meio cinza, a TV não parece esta ligada esta estranho o material dela na 3ª esta melhor só tirando a quela fruteira que só tem dois pé e esta de pé rsrsrs digo isto pq tenho a mesma e ele não tem o 3º pé rsrsrs e muita gente usa ela já vi até no encarte da CASABAHIAS, a maçaneta esta longe do batente da porta, bom na 4ª parece esta melhor mais o que me chamou atenção foi esta xícara que parece esta voando, sim voando ela não esta no pires dela como a outra esta uff conta coisas rsrsr mais é para ajuda a melhora cada vez mais EraicBR abs veio quero ver outra cena sua não precisa fazer up e sim manda uma arrebentando a boca do balão .AVS