Internas Barcelona

Por: EraicBR  

Em: 21/04/2009 16:07

Ola pessoal, acabei de realizar os render para visualizacao do arquiteto e possivel alteracao e compartilho com vcs. Abracos.
muito bom! gostei das cores! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Dellos, Alguma observacao?? Abracos
tao maneiras as imagens! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
O projeto esta bacana mais na 1,2º cena não tem roda pé que eu também esqueço de por rsrsrs , no quarto acho que esta faltando algo não sei o que ? Pode melhora a porta esta muito pobre, o monitor poderia deixa desligado mesmo e o mesmo não tem CPU! , na segunda cena eu não entendi este armário não sei o que é que esta a porta de corre esta ocupando espaço desnecessário ai, o spot sobre o sofá esta emitido luz mais ele esta azul escuro? O mesmo acontece com os outros estão desligados? O rejunto estão meio grosso ficaria melhor mais fino e meio cinza, a TV não parece esta ligada esta estranho o material dela na 3ª esta melhor só tirando a quela fruteira que só tem dois pé e esta de pé rsrsrs digo isto pq tenho a mesma e ele não tem o 3º pé rsrsrs e muita gente usa ela já vi até no encarte da CASABAHIAS, a maçaneta esta longe do batente da porta, bom na 4ª parece esta melhor mais o que me chamou atenção foi esta xícara que parece esta voando, sim voando ela não esta no pires dela como a outra esta uff conta coisas rsrsr mais é para ajuda a melhora cada vez mais EraicBR abs veio quero ver outra cena sua não precisa fazer up e sim manda uma arrebentando a boca do balão .AVS
Ficaram muito boas as cenas. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Verdade SVA, ta faltando o rodape mesmo!!puts, escapou!!!!, tambem esqueci de fazer o Boolean nos spots, por isso que esta escuro, o monitor que esta no quarto na verdade é um imac, a CPU e o proprio monitor. Sera que aquela fruteira tem campo anti gravitacional?? hauahuua. Vou fazer as modificacoes assim que o arquiteto me dar um retorno. Valeu pelas observacoes! Abracos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1032

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.