Siuba - Vc tem razão. Valeu.
marcio.alain - valeu, abraço, vc tem razão nas observações. Grato.
lucat - ô preguiça de fazer esse telhado...fica pra próxima. Obrigado.
rfurukawa1 - olá, como diminuir o rejunte, sem diminuir o tamanho do azuleijo, heim? Já as telhas são textura com displacement.
Dellos-br - em primeiro lugar, cara, parabéns por ter se tornado moderador, tb queria ser, quem sabe um dia...quanto aos comentários, vc tem razão, abraço.
estebanXRK - vc tem toda razão, amigo. Quanto a vir morar Ilhéus, sugiro que more em Itabuna, cidade de comércio forte. Aí vc vai a Ilhéus nos fds, pegar uma praia, vc já deve conhecer...valeeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!