Dormitório VERSÕES

Por: buffalo_soldier  

Em: 21/04/2009 22:53

Fala galera... segue algumas versões aí de um quarto fantasma...
muito bacana , gostei de todas suas versoes , mas em especial a ultima , a que mais agrada meu gosto particular ... cara , essa cmaa vc fez ou é evermotio ? e esse banheiro , ele ta modealdo na cena ou é uma imagem ? parabens pelas imagens
Gostei da segunda imagem, so acho q deveria ter a imagem na janela tbm.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
eai Buffalo, tdo joia mano? cara tuas imagens estão otimas, muito boas mesmo! pessoalmente gostei mais da ultima... parabéns.. abraço
gostei mais da 3ª imagem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara todas elas tao perfeitas mas a ultima imagem ta muito linda!!! abracos..
Roger Furukawa
ai buffalo_soldier muito boa as imagens, só achei (pode ser o angulo ) a pota mais baixa que a janela, normalmente ela fica a 2,10 m , mas é só detalhe parabéns....
*fabiogaino - Valeu brother... Essa cama eu não modelei, fui pegando umas partes e fui montando... fiz mesmo soh as texturas.... e o banheiro eh modelado tbm... *Kornlu - cara... valeu.. é que essa imagem acabou sendo descartada antes e nem finalizei.... *paulocesar_cad - Tudo certo cara... valeu ai mesmo... *Dellos-br, *rfurukawa1 - Obrigado ai!! A 3 imagem era uma disposição feminina e a última eu tive mais liberdade de todas para criar... valeu galera... *the_borba - valeu pelo toque borba!! Não sabia dessa... acabei pegando as medidas direto da planta... valeu a dica!! ABÇ galera
segunda e a quarta ta mais belas
Curti muito todas cara, mas a ultima ficou a melhor na minha opinião, a segunda e a terceira o cara tem que subir na cama para poder alcançar os livros? Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.