Predio Residencial ( Mr )

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 22/04/2009 00:28

FALA PESSOAL!!! SEGUE ESSA NOVA IMAGEM AI PARA VCS, COMO OS MANOS AQUI DO FORUM DIZEM: " ME TIJOLAR " RSRSRSR C&C AVONTADE!!! ABRAÇO
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
boa noite Lucas, po cara ficou muito bala...gostei muito! parabéns pelo trabalho... abraço
Cara!!! achei esse efeito de lente inapropriado, pois os vidros estão sem brilho e reflexo nenhum... as plantas também estão muito escuras... espero não ter chateado vc... um abraço e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
nao gostei dos vidros nem do efeito! mas o resto ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"paulocesar_cad" disse: boa noite Lucas, po cara ficou muito bala...gostei muito! parabéns pelo trabalho... abraço
paulo valeu pelo comenrtario!!! abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
"LGASPAR" disse: Cara!!! achei esse efeito de lente inapropriado, pois os vidros estão sem brilho e reflexo nenhum... as plantas também estão muito escuras... espero não ter chateado vc... um abraço e sucesso...
GASPAR EU POSTEI A IMAGEM AQUI JUSTAMENTE PARA VCS CRITICAREM!!! A QUESTAO DO REFLEXO É QUE ELE TA BEM TIMIDO, E INCLUSIVE DA PARA VER, COM MUITO ESFORÇO, O REFLEXO DAS SACADAS DO LADO DIREITO, MAS VOU CORRIGIR ESSE ERRO ALEM DAS OUTRAS COISAS COMENTADA!!!! NO MAIS VALEU PELAS DICAS!!! ABRAÇO
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
"Dellos-br" disse: nao gostei dos vidros nem do efeito! mas o resto ta bem legal! abs!
É DELLOS , REALMENTE A TIMIDEZ DO REFLEXO DESMOTIVO O EFEITO!!! RSRSRRS MAS VOU CORRIGIR TAL TIMIDEZ!!!! ABRAÇO
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Ae lucas, parabens pelo trabalho. Sua imagem tem energia! Contudo para uma imagem comercial seria necessario mostrar o predio todo, se for imagem artisitica, vc atingiu o objetivo. Alem dos vidros, senti falta de um BG, com vegetação e predios. Uma variaçao de tons de azul no ceu, e um leve estouro tb seria legal. Parabens! A sua imagem tá muito bonita!
É o que tem!
Eu não gostei do lens flare, mas o resto está ótimo. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns bicho, está massa. Mas lens flare mata, não usa não.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.