
"paulocesar_cad" disse: boa noite Lucas, po cara ficou muito bala...gostei muito! parabéns pelo trabalho... abraçopaulo valeu pelo comenrtario!!! abraço
"LGASPAR" disse: Cara!!! achei esse efeito de lente inapropriado, pois os vidros estão sem brilho e reflexo nenhum... as plantas também estão muito escuras... espero não ter chateado vc... um abraço e sucesso...GASPAR EU POSTEI A IMAGEM AQUI JUSTAMENTE PARA VCS CRITICAREM!!! A QUESTAO DO REFLEXO É QUE ELE TA BEM TIMIDO, E INCLUSIVE DA PARA VER, COM MUITO ESFORÇO, O REFLEXO DAS SACADAS DO LADO DIREITO, MAS VOU CORRIGIR ESSE ERRO ALEM DAS OUTRAS COISAS COMENTADA!!!! NO MAIS VALEU PELAS DICAS!!! ABRAÇO
"Dellos-br" disse: nao gostei dos vidros nem do efeito! mas o resto ta bem legal! abs!É DELLOS , REALMENTE A TIMIDEZ DO REFLEXO DESMOTIVO O EFEITO!!! RSRSRRS MAS VOU CORRIGIR TAL TIMIDEZ!!!! ABRAÇO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1298
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .