Predio Residencial ( Mr )

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 22/04/2009 00:28

"leomacz.arq" disse: Ae lucas, parabens pelo trabalho. Sua imagem tem energia! Contudo para uma imagem comercial seria necessario mostrar o predio todo, se for imagem artisitica, vc atingiu o objetivo. Alem dos vidros, senti falta de um BG, com vegetação e predios. Uma variaçao de tons de azul no ceu, e um leve estouro tb seria legal. Parabens! A sua imagem tá muito bonita!
Leomacz valeu pelas dicas!! Realmente senti falta de um BG que inclusive vou tentar colocar aqui agora! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
"Bituca" disse: Parabéns bicho, está massa. Mas lens flare mata, não usa não.
Carlos ; Bituca realmente ninguem gostou do lens flare. Foi bom eu potar ela para perceber a aceitação do ens flare nas imagens que inclusive é muito raro ter nas imagens aqui!!! Abraço pessoal e valeu pelas dicas
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Os vidros ficram bem escuros e a câmera podia pegar a base do predio tb... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.