Bela cena!
Só algumas coisinhas que me chamaram atenção:
-eu particularmente não gosto de luzes "acessas" em cenas diurnas, mas sei que muitos clientes pedem, enfim.. Mas de qualquer forma, achei estranho a projeção das luzes na parede, indicando que elas estão acesas, mas na cena elas não aparecem acesas, sacou? Ilumina elas, coloca um glare também, que fica mais realista.
-Concordo com Leomacz sobre a varanda
-achei bem evidente a repetição do mesmo aparelho de DVD, e as almofadas no sofá não ficaram muito boas. Parecem estar voando hehehe.
Mas é uma bela cena. Gostei especialmente da cortina e do posicionamento da câmera. A iluminação também ficou bem boa, assim como a composição geral da cena. Parabéns.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com