sala

Por: tana  

Em: 22/04/2009 11:16

olá pessoal segue imagem para avaliação render vray
Cara ta fantastico!!! qual renderizador vc tah usando!!!! qual o sistem de iluminacao??? Abracos!!!
Roger Furukawa
obrigado , cara uso vray
Parabéns, d+ a imagem!
ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito 10 meu!
Oi Tana tudo jóia? Ficou show essa imagem!!!, muito boa modelagem, materiais e iluminação. E a composição da cena está perfeita, queria uma sala assim na minha casa !!!! rssssssssss.. abraço
A cena está perfeita! Daria um pouco de atenção a varanda, parece que os modelos estao sem materiais... O resto está lindo parabens!!
É o que tem!
muito obrigado agradeço as dicas
Bela cena! Só algumas coisinhas que me chamaram atenção: -eu particularmente não gosto de luzes "acessas" em cenas diurnas, mas sei que muitos clientes pedem, enfim.. Mas de qualquer forma, achei estranho a projeção das luzes na parede, indicando que elas estão acesas, mas na cena elas não aparecem acesas, sacou? Ilumina elas, coloca um glare também, que fica mais realista. -Concordo com Leomacz sobre a varanda -achei bem evidente a repetição do mesmo aparelho de DVD, e as almofadas no sofá não ficaram muito boas. Parecem estar voando hehehe. Mas é uma bela cena. Gostei especialmente da cortina e do posicionamento da câmera. A iluminação também ficou bem boa, assim como a composição geral da cena. Parabéns.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.