banheiro

Por: wanbass  

Em: 23/04/2009 13:26

Fala gente, ta ae maus um trampo, max, vray Desçam o sarrafo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
grande wanbass! ta muito bom seu trabalho! os materiais estao muito bons! a agua caindo ficou legal mas achei os pingos meio grossos! suas imagens estao muito boas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara ta mto bom mesmoo, so mudaria esses pingos aeee
www.viniciusgianelli.com.br
hehehe ficou bom veio só achei a descarga muito baixa , quando abria a tampa do sanitário ela vai bater nela , náo sei se vc reparou este sanitário é reto de um lado e iclinado do outro muito estranho , agora vc esta usando logo tipo muito bom veio abs .
valeu ae dellos,vinicius e avs, então os pingos ficaram meio grandes mesmo, hehe, ou consertar isso, o alnce do vaos deve ser por causa doa angulo da camera porque ele é meio quadrado mesmo, a valvula ficou pequena memso, vou rever isso tb, valeu ae gente pelos comentarios :D abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
gostei muito, soh acho que com os pingos, deveria ter um motion blur e tambem uma agua no chão, ia ficar mto bom. Abraco.
Parabéns, ficou lindo! A água do chuveiro arrasou!
São Paulo Futebol Clube
oh! :00: muito bom mesmo, gostei da agua do chuveiro, flram sobre esta grande os pingos, eu so mudaria o granito amarelo nao gosto, mais isso é uma opiniao minha (gosto nao se discute) tah de PRBns kra.
http://www.m3d.br30.com/
Não meu amigo ele é assim mesmo da uma olhada no bloco , não sei pq ??!! mais esta lá
nossa cara ta agressivo de tao bom , muito real ...e tem cliente que tem coragem de falar pra mim que meus renders parecem foto piff ...de fato nao entrao na 3d1 hehehe cara na segunda imagem , a "torneira" da banheira , da preta na refraçao do vidro ....vc sabe como arrumar isso ?!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.