banheiro

Por: wanbass  

Em: 23/04/2009 13:26

ae broww.. mara essa cena ae hein... achei muito bem feito o entorno da cena.. o ta sendo refletido e tal.. ta bem completinho.... as cores estao muito bem escolhidas... iluminaçõa entao nem se fala...adorei cara... e como ja falei... beeem moderno..curti.. c eu fosse seu ciente eu comprava o projeto hehhe.. parabens brow.. abraxxxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Mto Real wanbass, parabéns!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
São fotos cara, está perfeito. Se for mudar algo eu atentaria para dois detalhes: - Água do chuveiro. Como já disseram, um motion blur daria um toque a mais de realismo. - Água da banheira. Acho que ficaria mais legal se ela estivesse menos azul, opinião pessoal. Do resto está realmente muito realista, parabéns cara, está melhorando cada vez mais! Abraço
obrigado, 11hank11, alberto, speed, avs, fabio, peh, farao e giga pelos comentarios e observações que fizeram, assim que possivel dou um up ae nas observações de vcs :D Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
valeu ae wakebambi, ehehe pelo comentario :D Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.