Sala MR em andamento

Por: Jonata Faustino  

Em: 23/04/2009 23:46

so ta faltando um bom bg!!!abraço... http://picasaweb.google.com/frangaomv/MaquetesEletronicas#
Bela cena! Só achei a textura de pedras da lareira um pouco estranha. mas está bem legal!

Ta ai pessoal os dois ultimos renders q tive tempo pra fazer ainda to meio empacado na textura da lareira to tentando combinar melhor com o resto da cena.
gostei muito do bg, mas as pedras da lareira ficaram estranhas, e tambem acho que um branco ficava melhor nestas paredes. Abraco.
Fala Jonata, blza? Cara, está ficando boa a tua imagem, só falta acertar alguns detalhes como , por exemplo, o revestimento da lareira, creio que se você utilizar uns filetes de canjiquinha com displacement nela tem boas chances de ficar legal! Gostei muito do piso e os sofás tb estão bem bacanas! Eu só trocaria aqueles vasos que estão no aparador e o quadro eu colocaria outra imagem. O restante está indo muito bem! Estarei acompanhando de perto pra ver o resultado! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
eita ta ficando muito legal. gostei muito dos tacos do chão, so achei que o materia da lareira tava melhor antes ou tenta faser uns detalhes de marmore, sei la! poe uma tv de plasma ai na lareira :-)!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.